Ganhe 5% OFF no pagamento por pix!
Ajuda

Trocas e Devoluções

Se o produto não atendeu suas necessidades, a Lili Bag troca para você!
Aqui a primeira troca é grátis!


Como funciona?

A solicitação de troca e/ou devolução pode ser realizada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras:
- Solicitar a troca e/ou a devolução do seu produto nos enviando um e-mail com os dados da compra para contato@lilibag.com.br que iremos atendê-los.
- Após a aprovação, devem ser enviados pelo cliente todos os itens da compra;
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
- O produto não pode conter indícios de uso;
- O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
- O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal e acessórios.

Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de troca e/ou devolução serão devolvidos ao cliente.

Observação: Para que não haja a necessidade de troca do produto e que você fique sem a mercadoria até receber uma nova, orientamos que vejam detalhadamente as descrições dos produtos, tamanhos, finalidades e caso ainda tenham dúvidas entre em contato conosco através do nosso chat online no site ou através do nosso WhatsApp (11) 95118-9840 que nossa equipe irá auxiliá-lo(a) da melhor maneira para que possamos te oferecer o produto ideal que atenda a sua necessidade.


Como enviar o produto

Para nos enviar o produto, basta utilizar a guia de autorização de postagem que será enviada por e-mail e/ou sms e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem.
Lembre-se: Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele.
Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 05 dias úteis.


Importante!

A solicitação de devolução de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.
A solicitação de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.


Reembolso de devolução de produto

Caso a forma de pagamento tenha sido boleto bancário, a forma de restituição pode ser um crédito na loja online para realizar uma nova compra. Se o crédito não for desejado, realizaremos o reembolso em conta corrente.
O reembolso poderá ocorrer apenas em uma conta corrente no nome e CPF do titular da compra, após a finalização do processo de devolução do produto em nosso estoque, que pode levar até 15 dias corridos para o ressarcimento. Não realizamos reembolso em contas poupança, salário, jurídica ou conjunta.
Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a forma de restituição pode ser um crédito na loja online para realizar uma nova compra, ou estorno no cartão de crédito.
Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.